Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Meu Primeiro Livro

Olá, até que enfim publiquei meu primeiro livro na internet. É a realização de um grande sonho que iniciou em 2000. Um romance histórico sobre a Base Aérea de Fortaleza com uma passagem fictícia sobre o Aeroporto de Aracati e a participação especial de Waldonys: músico e aviador.
Foi um trabalho árduo, mas, valeu a pena, pois hoje, sinto-me com as asas fortalecidas para alçar mais altos vôos.

É um livro de ficção, porém, com uma linguagem muito real e envolvente! Com certeza, prenderá a atenção do leitor.
Este é o site:

https://www.clubedeautores.com.br


CONFIRA!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, meu querido! Seja bem vindo! Obrigada por ser meu primeiro seguidor. Juízo pra ti também!!! Beijos da sua amiga que só vive com a cabeça nas nuvens!

      Excluir